Glória em Inglês....Os irmãos cantaram bonito.....só os irmãos...rsrsr!
Benção do padre...ou talvez estava nos xingando...não sei! Sei que inclinei a cabeça e recebi!rsrsr!

O início de ano também foi marcado por um retiro...mas antes do retiro demos uma limpadinha no local....olha eu manobrando os equipamentos de limpeza daqui....impossível com esta vassoura....tudo bem que sou baixinha...mas nem tanto! Quinze minutos varrendo e uma boa dor na coluna! Rsrsrsrs!

Também houve campeonato de basquetebol na Escola Marista...eu fui convidada para ser a madrinha de um dos times (dos professores)....na abertura entrei carregando a bandeira do time! Que chique!
Nossa comunidade se chama “François Community” (François foi o sucessor de Champagnat, fundador dos Maristas) e em janeiro comemoramos o seu dia...com uma linda missa e depois um jantar com direito a apresentações de cantos e dança....nossa comunidade multicultural e multicriativa....

Eu cantando o salmo às 6h da manhã....em português!

Teve até arraiá! E os irmãos das outras comunidades também participaram...como só tinha 3 mulheres...o jeito foi dançar...homem com homem...rsrsr!
BOM, POR HORA É ISTO! LOGO DAREI MAIS NOTÍCIAS!
Se a internet continuar boa...prometo renovar meu blog com mais freqüência....rsrsrs!
Obrigada a todos que me acompanham nesta missão com suas orações, carinho e amizade!


