Vocês sabem o que é BALOT?
É aquele ovo com pintinho...de que tantam falaram....é um embrião...dá para ver seus olhinhos..seu bico...suas peninhas...hummm uma delícia!
Olhem a minha cara...eu comi..mas não olhei...somente depois e quase tive um treco! Tem coisas que precisamos fazer na vida...para termos a certeza de que não queremos fazer mais....rsrsrs

nesta hora o pintinho estava querendo voltar....a Coca não deixou....

Olha a cara de desespero.....rsrsr

eu estava com medo...e desconfiada.....mas é missão!

Tudo na vida se pode fazer....mas um prato de batatas fritas cairia bem melhor!
Manolo também comeu....e nos disseram....bem vindos às Filipinas....MABUHAI!